Psicanálise

Olá!

Já fui em psicanalista acredita? O mesmo que me espancou em 1989, durante internação, me atendeu num amplo consultório em Ipanema. O infeliz foi tão cínico que passou o cartão para eu fazer acompanhamento no Consultório particular.

Às vezes penso que queria saber se eu lembrava do espancamento. Eu fiquei meio muda um mês. Achava que havia imaginado. Que médico não poderia bater em paciente.

Quando, após o atendimento, passou o valor de cada sessão ,eu disse que ia pensar...

No hall, nada respondi à pessoa que me acompanhava, pois o médico torturador, falso e fingido, me levou até a porta do luxuoso consultório e queriam remarcar o próximo atendimento.

Na rua eu disse: Faça as contas de quanto eu gastaria e eu garanto que nem se não alimentasse meu filho e outras despesas mais, não conseguiria pagar.

Sem falar que tenho medo desse monstro. Só vim conferir se foi ele mesmo que me bateu!

E... Era.

NUNCA mais voltei!

Pena que piorei e só relatei a outros profissionais da mesma área a agressão sofrida

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 16/08/2017
Reeditado em 16/08/2017
Código do texto: T6085283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.