"Papai"

Olà papai !Ou melhor dizendo"ex futuro papai". Na verdade eu ainda nem nasci, ou melhor dizendo ainda nem fui concebida.

Mas sabe papai,jà te sentia tão perto,tão proximo a mim ,jà ficava imaginando como seria quando eu nascesse , como você cuidaria de mim e da mamãe,tenho certeza que seriámos as pessoas mais amadas desse mundo.

Já me imaginava no teu colo com você me mimando e contando histórias pra eu dormir.E quando eu crescesse um pouquinho seria você quem me ensinaria a andar de bicicleta e não ia me deixar cair, você que ajudaria a mamãe a cuidar de mim quando eu estivesse doente.Queria teu colo papai,queria minha familia com você,queria que quando eu nascesse você olhasse pra mim e visse o quanto meus olhos e meu cabelo são parecidos com o seu.Mais a mamãe errou e você abriu mão de mim papai ,antes mesmo de eu nascer e você me conhecer e deixar eu conheçer você,abriu mão de estar comigo e ver o quanto vou ser incrível.Mesmo assim eu te amo papai, porque vi a forma que você tratou a mamãe e sei que comigo não ia ser diferente.Xau papai, tenho esperanças de que um dia a gente ainda possa se conheçer e eu sei que vamos ser a familia mais feliz do mundo. Até algum dia papai com amor, Arthur ou Alessa!

andy bellyne
Enviado por andy bellyne em 12/08/2017
Código do texto: T6081547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.