Meu amor...

 
Posso tentar me desculpar por parecer tão contida, tão travada com vc, mas minhas desculpas não mudarão meu jeito....sinto algo forte por vc , mas já tive desilusões, dores de amor e sofrimentos tão intensos, que pensei nunca mais retormar meu coração...ai quando tudo está calmo e feliz, chega você devagarinho, de mansinho entrando em meu coração e inicia-se novamente uma luta entre o desejo e a razão.

Perdi mais uma batalha para o meu coração, sei disso, cai de amores por vc, mas recuso- me a render-me, a deixar de lutar para não sofrer, mesmo ja estando...desculpe-me amor, mas nem eu sou tua e nem tu és meu. Você sabe que somos de mundos diferentes em colisão de sentimentos... de luxuria e paixão.
 
Adoraria que essa minha história fosse uma comédia romântica com final feliz....mas você mesmo criou o desfecho tão triste e por mais que eu queira pedir para não me deixares e me declarar pra você, sei que devo deixar-te ir para outros braços,beijos e abraços...pois parece que o amor não nasceu para mim....e sobra-me apenas uma noite sem fim...

LIANE ANDRADE