Carta para os meus queridos leitores
Gostaria de esclarecer-vos que nesses últimos dias tenho escrito muito pouco ou quase nada. Quero de antemão agradecer a todos vocês por estarem até hoje me prestigiando, honrando-me com vossas leituras.
Sei também que tem aqueles leitores, que me cobram quando não escrevo, que todos os dias ficam na expectativa de fazer mais uma leitura, e saibam que fico imensamente alegre quando vejo vocês sentindo falta daquilo que escrevo.
Mas quero que saibam que não é por desinteresse, muito menos descaso, muito menos falta de tempo, mas infelizmente tem dias que não vem nada na nossa mente. Procuro garimpar todo o recôndito da minha mente, mas não acho uma pepita sequer.
Quando isso acontece, é com muita tristeza, incômodo, que tenho que conviver com a situação, até mesmo, por que se dependesse unicamente, exclusivamente de mim, todos os dias eu escreveria pelo menos um texto, mas infelizmente sinto-me cativo da tão formosa Inspiração.
Gostaria de contar com a compreensão de todos vocês e saibam que assim que me deparar com tão formosa criatura, voltarei a escrever novos textos. No mais quero desejar-lhes um belo dia e que o Altíssimo esteja abençoando a vida de cada um dos meus queridos leitores.