Carta de despejo para a dor de dente

Dor de dente, não vou perguntar-te se estás bem, pois, escrevo-te para dizer que se tu és ousada, eu também sou! Sempre que me visitas, querendo residires assisto em gemidos silenciosos, tuas dores; Porém, hoje, será diferente!

Pois bem, dou-te carta de despejo. Um inquilino igual a ti, ninguém merece. Tu roubas minhas roupas de alegrias ,e deixas-me nu ao frio das dores...

Geralmente ao invadires o meu quarto ,derrubas meus versos aos chãos e pisa-os sem misericórdia.

Bagunças meu corpo todinho, e eu te espuso vendo teus pés indo embora lentamente, todavia, eu escrevo espusando rapidinho os teus pés, mãos, cabeça e enfim teu corpo todo. Vai-te! Vá embora agora!!!

Para! Para! Antes de não ver tua cara nunca mais, vem cá e devolva-me meus sorrisos. Logo após vade pra bem longe! Respeita-me que sou fortíssimo rapaz. Da próxima vez dar-te-ei gritos de risos e escritos de rico literários contra ti. E da próxima vez vá tirar roupas da tua avó!

Dor, disperso-me com um gigante adeus!

Insatisfeito, Thiaguinho!


ThiagoSilvaFeitosa 
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 24/07/2017
Código do texto: T6063176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.