"Apareceu Você"
As vezes a vida nos prega algumas peças, as vezes precisamos de um simples abraço, de um carinho, de uma ajuda; mas não encontramos, quando achamos que é nosso fim, Deus vem e nos surpreende.
Sabe, quando você apareceu na minha vida, foi meio que sem querer, uma amiga nos apresentou, a Adriele; no começo apenas achei que era uma brincadeira dela, até que resolvi te chamar no whats, nossa primeira conversa não foi lá essas coisas, foi simplesmente o básico.
Depois, numa segunda-feira, resolvi te chamar novamente mais dessa vez com um pouco mais de atitude, foi a partir daí que a conversa começou a fluir, marcamos então de se ver, nos vemos em uma quinta-feira dia sete de julho, mesma data do aniversário da minha mãe.
Foi um dia meu engraçado, porque eu estava andando dura, pois tinha ido na coleira de feijão eu e minha amiga, demos muita risada juntos nesse dia, aí nos encontramos novamente na sexta feira, nossa aí você Jah conheçava a se tornar importante pra mim.
Hoje não sei se é um sonho, mais vc tah sendo cada vez mais importante pra mim, seu abraço me completa, seu sorriso te deixa parecendo um japonês mais é lindo, você foi um presente de Deus na minha vida.
Quero cuidar de você e quero também ser cuidada por vc, pode não ser um príncipe encantado, mais é o meu sapo, pode não ser tão bonito, mais sua alma e seu caráter são muito atraentes, quero que tudo seja perfeito que seja no seu tempo, sem pressa, com calma...Ahh! Que bom que me apareceu Você.