cartas a Deus/Eloquência de uma tarde chuvosa...

Eloquência de uma tarde chuvosa...

Não mais reconheço-me! As severas linhas de expressões deformam não somente minha face como também meu ser... Onde joguei minha vida? Será que valerão apena todos os sacrifícios vividos, isto eu não sei dizer! Acordo e não mais vejo meu rosto, ele virou um ser estranho para mim, um desconhecido que insiste conviver em minha casa, já não me sinto bem comigo mesma... O tempo passa para todo mundo,e ele não é bondoso com ninguém...Talvez tenham chegado durante a faculdade, como também pode ter sido atraído com a pós, todos almejam graus de instrução acadêmicas, e talvez as linhas que deformam sua cútis seja ela também fascinada por gente inteligente.

Como queria poder investir no botox facial e preencher os canais e erupções encontradas, queria poder vender as mamas americanas que ganhei da minha vó, alugar o ventre, chapar o abdômen e porque não crescer as nádegas!

Sonhos, porque tu me atormentas? Sabes que anos investidos em curso técnicos, com a universidade e pós- graduação, pouco te renderam a não ser papeis e dividas...

Queria na verdade hoje honrar o investimento prestado e poder pagar meus cartões no fim de mês e não mais mendigar por moedas sobradas do pão da manhã...

Lamento pelas noites em claro esperando por um telefonema sem sentido,

Lamento pelo fim de semana a espera de um milagre onde você poderia passar ao meu lado,

Lamento ... Lamento muito mais por ter conhecido você!

Deus, dei-me uma chance de vencer....

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 12/07/2017
Reeditado em 12/07/2017
Código do texto: T6052499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.