Por que Deus?
Olha Deus eu não estou aqui questionando a sua onipresença, a sua onipotência, nada disso.Estou apenas te dizendo que algumas coisas não entendo.
Por que você deixa acontecer algumas coisas que parecem tão injustas e tão cruéis?
Você é o dono da vida, mas ela não é justa.
Eu conheço a história de uma pessoa que trabalha na Igreja há vários anos, com jovens, adolescentes, casais e tudo o mais,se dedica as coisas de Deus toda semana,e essa mesma pessoa descobriu recentemente um câncer e mais um problema no coração.E todos nós sabemos que o câncer é uma doença agressiva e a pessoa sofre muito com ela.
Em contrapartida existem tantas pessoas ruins no mundo,que não se dedicam a nada e nem a ninguém,e elas tem as melhores coisas,não se dão mal,e quando se dão mal ja fizeram muita maldade, e já destruíram a vida de muitas pessoas.
Então o que eu fico me perguntando,por que causar tanto sofrimento a uma pessoa que só ajuda as outras e que te serve, e deixar sem punição quem faz o errado?
Sabe Deus, eu sei muito bem quem eu sou,sei que eu sou a última pessoa no mundo que deveria estar te questionando isso,eu reconheço que não tenho moral,devido a algumas coisas que venho fazendo ultimamente,mas é porque eu não entendo você deixar essas coisas acontecerem.
Difícil entender a sua lógica.
E tudo fica tão sem explicação...
Por que Deus?