Um novo homem não precisa de uma nova técnica para florescer.
Você ,que com sua simplicidade ,dedicação e amor me pegou no momento em que eu estava vazia e sozinha,você não precisou de coisa alguma pra me mostrar o quanto me ama e se importa comigo,o quanto quer me ver feliz.Mas acontece que as pessoas só conseguem ver o amor se tiver contexto,ou estímulo,é como se eles tivessem no mundo outra vez que precisam estar embreagados pra ter felicidade.será que eles realmente acreditam que vc reside dentro deles ,e que vc nos embriaga com o verdadeiro amor e nos contagia com o teu perfume , então porque se preocupam se tem som ou não ,se o importante é o som da tua voz, se tem instrumento ou não se o intrumento maior e necessário é a palavra que pai deixou para que pudéssemos manuseiar e refletir em atitudes e caráter , Deus poderia colocar os anjos em orquestra tocando ,coral acompanhando ,mas Deus não queria assim ,Deus queria sacrifício de louvores e adoração, as pessoas tem se preocupado em detalhes tão pequenos microfones,alto falantes,vestes se tu Jesus não precisava de nada disso e o povo te ouvia,e soltavam a voz até ficarem roucos por amor a Deus,e dançavam sem se preocupar se estavam amassados ,ou apropriados ,eles dançavam por contágio,contágio de amor,os intrumentos que o homem precisa Deus já havia dado ao nascer,porque ele, Deus , precisaria de tudo isso para que seus verdadeiros adoradores, o adorassem em espirito e em verdade,e espirito e verdade não se inventa.
E vejo então que não valeu a pena Deus ter dado inteligência ao homem ,pois a tecnologia afastou o homem de Deus,as congregações viraram palco de espetáculo,é comodo ser crente,um baile seguro que não existe pancadão só zueira,mas se não tem tecnologia, não podem adorar,pregar ,louvar, dançar.Espíritos de tecnologia ,hipocrisia e preguiçologia,eles sim tem habitado no meio do povo ,provocando uma explosão de atrações que não tem a ver com espirito e verdade,mas sim espirito tecnolólogico.
Mas venho te dizer Jesus que esses meus pensamentos são seus e que vou usá-los para semear nos corações daqueles que não tem conseguido ver desta maneira,como fizeste comigo e que hoje entendo que :Deus me criou com todos os instrumentos ,volume controlado por ele ,templo seguro e acolhedor,vestes que estavam sujas ,mas que você as trocou tornando-as limpas,sandálias confortáveis do espirito,e a palavra para que eu possa ter sabedoria, o amor já existe que é você habitando constantemente dentro de mim.esses pensamentos serão passados por amor a ti Jesus,por amor a Deus.
NANNYBUNN
O título foi patenteado pelo escritor João Adolfo Guerreiro ,e que coube como uma luva pois,realmente um novo homem não precisa de uma nova técnica para florescer.obrigada escritor.