Para Minha Filha
Ac: Minha filha
Quando vejo minha filha se lamentar , fazer tempestade em copo d'água me sinto na obrigação de mãe , correr para dar uma apaziguada em seus pensamentos .
Veje você é perfeita fisicamente , consegue ter um bom raciocínio sobre o mundo a sua volta , então porque essa cara de emburrada meu Deus grito eu.
Então vejo um olhar meio torto cabeça abaixada , por instantes uma leve concordância.
Que não passe de despercebido nenhuma lição de vida , pra essa menina criar juízo.
Ladainha de mãe todo dia a mesma coisa, o mesmo repeteco ... Se engana quem pensa que mãe gosta de ficar gritando o tempo todo, chinelos no pé , cadê o casaco, não fica brincando com a comida, tem que ter horários , por ai vai.
Minha filha seja generosa mas não permita que te façam de tola ,mas mãe são meus amigos ,mas mãe , mãe, mãe consegue ver além do presente momento.
Minha filha um dia conseguirá entender essa mãe super protetora , que poda suas asas por amor.
Minha doce princesa estarei contigo sempre haja o que houver ,mas tem que entender que tem sim que responder por seus atos,.
Faz parte do processo de aceitação , ter tolerância mesmo quando quiser chutar o balde, tudo bem chute com honestidade seja fiel aos seus sentimentos.
Minha querida filha nunca se esqueça que a sua fúria pode ser o combustível da sua vitória , mas também pode ser a escada do seu fracasso.
Aprenda que sempre deverá trabalhar seus sentimentos seja eles a cor que for, transforme todos em energia positiva.
Tenha Deus em primeiro sempre porque se confiar e seguir o seu caminho Deus jamais deixará faltar nada a você.
Att: mamãe que te ama infinitamente