hoje eu o vi

Eu ainda lembro da época que eu vivia na caixa, também lembro de quando você apareceu e disse que me mostraria um mundo reluzente , você me parecia um salvador, finalmente eu tinha alguém, finalmente eu veria as estrelas, e de fato você me mostrou coisas lindas só pra depois olhar pra mim e dizer que eu jamais as teria , e eu chorei copiosamente, pois meu salvador não passava de uma mentira bem contada, mas ainda assim uma mentira, e todos nós sabemos que mentiras não duram muito tempo, talvez seja por isso que nós acabamos tão rápido. Quando eu me vi sozinha naquele mundo, não reluzente, mas sombrio e tão grande, eu quis voltar minha caixa, mais era tarde demais pois nela já não cabia, fui obrigada a andar sozinha num mundo que não fazia a menor ideia de como funcionava. Descobri um mundo feio, um mundo que me fez sangrar. Hoje eu vi você de longe, e descobri que ainda te amava, e eu me odiei por isso, como uma garota pode amar um cara que transformou a vida dela num inferno ? e eu chorei, não porque vivia no inferno, mas por que vivia no inferno sem você, sem o homem que eu amava, sem o homem que conseguiu apanhar minha inocência, concedida por mim, pois na época eu era inocente.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 29/06/2017
Reeditado em 15/01/2018
Código do texto: T6040956
Classificação de conteúdo: seguro