De sua garotinha

Por favor não me olhe desse jeito , eu juro que ainda sou a sua garotinha, mesmo com todas essas cicatrizes, mesmo com o mal cheiro. Posso não me vestir como ela, posso não ter o mesmo rosto , posso já não sorrir, mas eu ainda lembro de quando você me comprava sorvete. Vamos papai, tente achar algo dela em mim, por que você querendo ou não, fui eu a sua garotinha. Fudida,ferrada, magoada, sangrando ,feia, bem longe do que você achou que eu seria não é mesmo ? jogue fora todas as fitas , e comece a me assistir ao vivo e a cores, sua garotinha cresceu. Não adianta chorar, eu já fiz isso . vamos papai eu sou sua garotinha, você não lembra? Tente olhar dentro dos meus olhos, agora sem vida, não te lembra alguém ? mudei tanto assim? Contemple o que fizeram comigo, e por favor não me odeie , por favor não me odeie. Vamos papai , eu sei que já não pareço com ela mas sou eu. Eu sei que quebrei algumas regras, mas se eu te disse que você esteve certo todo esse tempo, vai ficar melhor? Não pareço mais com aquela garotinha mas você ainda vai me amar não é mesmo? por que eu me sinto tão sozinha, e nas noites frias eu sempre choro, eu sempre choro papai, voce ainda vai amar? Mesmo eu sendo o tipo de garota que você dispensaria ? não me abandone, e me sinto tão sozinha.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 29/06/2017
Reeditado em 15/01/2018
Código do texto: T6040928
Classificação de conteúdo: seguro