A você meu grande amor

Essa noite gelada e solitária me faz lembrar daquela noite, no auge do inverno, quando nos conhecemos. Já se passaram vinte invernos! Sim, mas parece que foi ontem! Lembro-me de cada olhar, de cada palavra, de cada gesto. Como poderia me esquecer? O destino cruelmente nos uniu - se não era para dividirmos a vida, porquê nos conhecemos? Para eu ser castigada com a lembrança diária dos nossos momentos inesquecíveis? Para meu eterno sofrimento? Para me condenar a conviver com essa dor que não tem cura? Não sei! Só sei que você fez parte da minha vida, alegrou meus dias, me fez crer no amor e conhecer a desilusão . Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, e também o sofrimento que ele nos traz. Ainda posso sentir seu cheiro, o toque suave de suas mãos, o gosto do seu beijo. Lembro-me de seu sorriso a todo instante. Aquele sorriso que tanto me cativou. A única certeza que tenho é que você foi, é e sempre será o meu grande e verdadeiro amor.

Açucena
Enviado por Açucena em 20/06/2017
Código do texto: T6032908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.