Mais uma vez, sobre o voto

Acho que o mais importante CL Otto é votarmos em quem efetivamente conhecemos e sabemos a história. Eu particularmente só voto em quem conheço a história. Mesmo conhecendo me arrependi amargamente quando votei no FHC pela segunda vez. A História atual também não é diferente, a diferença é que eu não votei desta vez, por que estava em trânsito.

Creia meu amigo que a culpa não é apenas do político ladrão, mas do povo omisso que não quer participar, este é o foco e é isso que o nosso clube tem que fazer. Preparar o povo para que ele possa agir por conta própria, atuando conscientemente, cobrando e usando os recursos disponíveis para fazer valer a sua vontade, a sua necessidade e o seu afã.

Não adianta gritar, "eu isso, ou eu aquilo...", adianta é nos darmos as mãos conscientemente, sabendo que o trabalho de cada um individualmente é importante e que é nesta lida que conseguiremos mudar o rumo da nossa história que está se tornando cada dia mais sórdido, mais violenta, mas triste e infeliz. Nosso povo precisa de nós, nós somos líderes, lembre disso.

Quem tem mais tem que dar mais, isso não se aplica apenas em termos de bens materiais, mas principalmente em termos de conhecimento filosófico, espiritual e prático. Quando nos doamos aos mais carentes nos fortalecemos e neste fortalecimento conseguimos nos aprimorar cada vez mais, no sentido verdadeiro do amor e do bem comum.