À Meu Pai

Querido Pai

Não por ser amanhã o dia dos pais,pois sempre disse que todos os dias são seus e da mãe,mas especialmente por ficar sabendo à bem pouco tempo,que outro bisnetinho chegará ,quis lhe falar do meu amor e da minha saudade.

Já faz um bom tempo que você partiu deixando em todos nós uma saudade imensa.Nesse ano foi a mãe encontra-se com você e juntos sei que estão felizes no Paraíso.Sabe pai O Tavo aquele neto que foi a última pessoa que te viu com vida e para o qual você fez o sinal de adeus quando estava sendo levado à U.T.I. daquele hospital,vai te dar esse bisneto que estou te contando hoje.Soube também que provavelmente se chamará Luiz como você e o pai dele,veja só como a vida continua linda e maravilhosamente constatei que é realmente tudo um circulo de amor e paz.

Hoje estou com uma saudade maior de vocês dois,talvéz por isso Deus tenha me mandado essa notícia

Obrigada pai por ter sido aquele que nunca esqueço,por ter me amado e me mimado e feito de mim a mulher que sou hoje.Obrigada por eu poder continuar agradecendo à Deus ser sua filha,pelo amor que soube nos transmitir e pelo que sentiu pela minha mãe.

Vocês estão felizes aí?Acredito que sim!

Beijos,beijos e aí onde vocês estão que possam mandar muito amor pra nós que continuamos aqui na missão que à nós foi destinada.

Aquela filha à quem soube amar demasiadamente

Célia

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 11/08/2007
Reeditado em 23/10/2007
Código do texto: T603152