Ainda sobre o voto

Sim CL Dunin, certamente é uma possibilidade a ser discutida amplamente, visto que nos nossos estatutos, não podemos fazer nenhum tipo de campanha ou apadrinhamento político. Isto seria de fato uma quebra de paradigma, mas nada melhor para o crescimento de um povo do que a quebra de um conceito já formado na busca de seu aprimoramento ou quem sabe transformação.

Também gosto de discutir incansavelmente determinadas situações, principalmente aquelas que abrangem o relacionamento social. Acredito que o ser humano, gregário como é, precisa se aperfeiçoar em suas relações, na busca da justiça, da ordem, da igualdade e da fraternidade em todos os seus segmentos.

Acredito que esta seja realmente a hora para nos empenharmos mais frontalmente na observância e no desenvolvimento de idéias e ações que nos tragam alívio nesta labuta social, em todos os seus âmbitos. Não há por que termos em nossa lida diferenças tão disparatadas entre as nossas camadas sociais, somos todos seres humanos, com os mesmos direitos perante Deus.