Dependente de você...

Toda vez que penso em você, ascende a luz da minha paixão... cavei uma trincheira em meu coração quando conheci você, e este buraco aberto não se fechou mais... fugi de você e você de mim para que este amor não se transformasse em realidade, mas as estrelas ao anoitecer brilhavam incessantemente me mostrando o caminho para te encontrar enquanto eu tropeçava em meus próprios passos tentando fugir de você...

Nem você e nem eu conseguimos desistir deste sentimento tão forte que brotou do nada e foi se enraizando dentro de nós... Voei como uma borboleta ao seu encontro, dei asas para o meu sentimento e concretizei um sonho de amor... agora não sei o que fazer com a sua falta e com a distância entre nós...

Dentro de mim existe muito de você, seu reflexo brilha pelos lugares onde caminho, agora não existe mais chance de conter este amor e a felicidade de apenas te amar tomou conta de mim e dos meus dias... os espaços da minha vida estão ocupados por você, todos os meus caminhos me levam a você...

O tempo viaja como um trem desgovernado consumindo nossos dias e deixando nossos futuros incertos, estamos indo em direção ao final de um caminho tão curto, mas é o que nos resta para viver este amor tão lindo...

Eu preciso do seu abraço e dos seus olhos cintilantes dizendo que me ama... te sinto tão perto, mesmo sabendo que estás tão longe... sinto o seu coração palpitar junto ao meu, e assim vou passando os meus dias e minhas noites solitárias dependente de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/06/2017
Código do texto: T6027364
Classificação de conteúdo: seguro