Carta a Deus

Sei que um dia vou virar pó, mas não agora ainda tenho tantos sonhos a realizar tanta coisa que não conheço, eu quero conhecer o mundo em que eu vivo tudo em mim transpira emoções a serem vividas para ser com partilhada com outras pessoas as que eu conheço meu pai minha mãe e as que irei conhecer e com certeza vou gostar. Sinto apertar meu coração quando vem esses pensamentos de querer ter tudo o que sonho sei não tenho esse direito como tantos tem, sou frágil doente nasci assim e os sonhos a mim são negados a realizar, não sofro sinto que está chegando ao fim meu tempo de visitante da terra, vejo sombras em meus olhos elas vem para me dizer que está chegando a minha hora de partir ir ao encontro de Deus. Mas porque agora? Ainda sou uma criança não conheço o mundo e o mundo não me conhece porque agora! Meus sonhos não realizei queria tanto realizar mesmo que fosse apenas um dos meus sonhos, teria meus desejos realizados são tantos sonhos eu peço Deus dá-me mais um tempo como visitante que sou na terra dá-me só mais um tempo depois partirei fecharei meus olhos para sempre meu coração vai parar de bater em meu peito, mas partirei quieto sem reclamar chegarei aí no céu feliz e a ti eu agradecerei. Tenho tantos sonhos para viver, mas o que eu vejo são pequenas partículas de mim indo embora espalhadas no universo levadas pelo vento deixando poeira em meu mundo tão vazio, eu peço Deus dá-me mais um tempo fortalece meu coração doente deixe eu realizar um sonho apenas um e partirei feliz pois terei deixado meu nome em algum sonho realizado e assim o mundo vai saber que passei por aqui.

Jalcy Dias
Enviado por Jalcy Dias em 13/06/2017
Código do texto: T6026055
Classificação de conteúdo: seguro