NÃO POSSO ME ESQUECER DO MAL QUE ME FEZ... FAZ!
* * *


Quis apenas falar sobre a perda que causa a falta do seu sorriso!


Tentei anunciar o quão doloridas são as noites cheias de sua ausência!


Quis simplesmente desdizer o meu desespero saído no morrer do dia ao perceber que você caminharia com o sol deixando uma profunda escuridão!


Tentei acalmar o seu desprotegido amargor versado em culpa por não poder me aconchegar em seu coração!


Sei agora que nada fez sentido!...


Sem sorrisos,

com um terno e eterno caso com a noite vazia,

o sol incidente que tanto me queima e por isso me afasta cada vez mais por sentir a acidez da sua forma aparentemente na fôrma das trevas dessa escolha!


Tudo faz sentido e 
mostra-me que é preciso reunir os risos que ecoam dentro do meu ser e rumar com o sol que ainda brilha sem nome para o abraço da alegria!...


Tenha certeza, caso eu cruze com a sua lua morta à mercê do abandono...


vou me lembrar do mal que tanto me fez para não repetir os mesmos dilemas ao meu sofrente coração!


©Balsa Melo (Poeta da Solidão)

18.03.06

Cabedelo - PB

BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)
Enviado por BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO) em 11/08/2007
Código do texto: T602563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.