MEU HOMEM, MEU PAI...
Pai,
Não imaginas quanto custou para mim chegar aqui, caminhei sempre com perseverança e com garra, de mostrar o quanto fui capaz de buscar meus objectivos, torna-me um homem digno de seu orgulho. As vezes alguns atropelos passamos nesta vida, não porque ela seja algo cruel, pelo contrário, a vida mostra coisas boas, toda vez em que sofremos, ela faz deste sentimento uma lição para que cresçamos na vida como pessoa e até mesmo como um profissional.
Lembro-me no dia que o senhor partiu de casa, me senti uma pessoa totalmente fora de rumo, pareci que estava andando em um labirinto escuro em busca de uma saída e nessa caminhada tive medo, como diversas vezes chegava em casa e não te enxergava deitado na cama descansando depois de um dia de trabalho pesado, pois batia aquela tristeza enorme que chorava silenciosamente, tentando buscar uma maneira de se reverter aquele quadro. Nesses caminhos escuros arrisquei várias tentativas inúteis de trazer você para o nosso lar, os tempos foram passando, vivenciei momentos em minha vida que me fez amadurecer e fazer de mim um homem, tá certo que não sou ainda aquele homem que tudo sabe da vida, até mesmo ninguem sabe tudo da vida a não ser Deus, todos nós morremos aprendendo sobre a vida.
O momento mais feliz da minha vida, foi quando fui aprovado no vestibular, assim que fiquei sabendo da notícia a primeira pessoa que veio em mente foi o senhor, pois naquela época estavamos afastado por mágoas pelo motivo da sua separação com a mamãe, mas tomei coragem e lhe liguei dando a notícia. Naquele momento eu estava alegre, feliz confraternizando com meus amigos e nossa família, mais algo ainda me faltava, a tua presença, pois meus olhos brilharam e chegaram a derramar algumas goticolas de lágrima quando vi seu carro se aproximando e até que então lhe dei o tão esperado abraço para selar a minha felicidade por completa, vi que aquela festa se deu motivo por tua existência em minha vida, sempre foste e sempre serás o MEU HOMEM.
Pai, não sabes quantas lágrimas derramei até chegar aqui nesta carta e escrever parte do meu amor a ti, até em suas ligações fico todo euforico. Mais é isso meu velho pai, desculpa pelas falhas por mim cometida, estarei sempre buscar o caminho certo o caminho digno.
Te amo e feliz Dia dos Pais