POVO BRASILEIRO (Desabafo)

O povo brasileiro, que sempre foi lutador, tenho visto de um jeito, que me causa estupor, ninguém sabe contar, onde tudo começou, mas sempre tem alguém conhecido, em meio ao burburinho,mas infelizmente, tudo continua igualzinho, você meu amigo, minha amiga saberia me dizer o que aconteceu? A impressão que tenho é que dormi em um país e acordei em outro fora daqui. As vezes penso que vou acordar, e vou poder dizer, graças a Deus tudo não passou de um pesadelo!

São tantos desacatos, tantos processos- crimes, tantas investigações, que realmente espero sejam esclarecidas e resolvidas, pois que me adianta, gastarem tanto dinheiro em investigações, para ao final udo se acabar em pizza? Quero sim reaver meus direitos, quero poder cobrar meu candidato eleito, ver se realmente teve vergonha na cara, e soube dizer não as falcatruas, ser diferente!!! Não se calou diante das injustiças cometidas contra os servidores, defendeu o aumento de salário tão defasado, por anos de abusos, sabendo que um aumento de míseros reais no nosso ticket alimentação, não será a solução, coloque fogo na mesa, faça uma proposta que nos dê ânimo para continuar, pois assim sem acreditarem uma vultuosa mudança, tenha certeza, essa cadeira que hoje ocupas, lhe trarás amargas lembranças, pois o pessoal vai levantar sim a bandeira, sair do conforto do seu lar, e ir as ruas e gritar seu nome aos quatro ventos para que daqui alguns anos, não se repita o mesmo erro...tomamos sempre a pancada, mas hoje aprendemos!!!!

Tenho plena convicção que essa juventude que aí está, não nos decepcionará!

* Estupor =p.ext. fig. imobilidade súbita diante de algo que não se espera; grande surpresa, espanto, assombro.

Wikipédia