605

Olá

Há muito não te escrevo, mas esta é uma daquelas noites, então resolvi te dar uma ou duas lamurias, tem um tempo que não escrevo sobre amor, sabe depois de um tempo a gente se sente meio impostor falando de qualquer coisa, eu prometi que só voltaria a escrever quando eu voltasse a sentir que eu era eu, mas com o passar do tempo eu percebi que eu morri e nada vai me trazer de volta, mas me senti confortável o suficiente para renascer de outro jeito, com minhas novas cicatrizes e artifícios, acho que todo mundo merece uma segunda chance, mas não muito mais do que isso, quantas chances você me daria se tivesse oportunidade? Sei que a vida segue e olhar para trás não vai resolver nada do que temos adiante, mas talvez com isso a gente aprenda, embora eu sinta que só andei em círculos, não aprendi só me desviei por um tempo e agora pareço estar no mesmo ponto onde você me deixou, será que a gente passa a vida toda correndo em busca do que fomos sem viver aquilo que deveríamos ser.

Em uma noite qualquer eu acordei assustado e percebi que meus medos tinham se tornado realidade, que olhava no espelho e não conseguia mais reconhecer quem era o sujeito que me olhava de volta e por um segundo ou dois pensei em fazer algo a respeito, mas logo veio a luz da manhã e a rotina do dia a dia que me devoraram implacável e inexoravelmente, por um ano ou dois eu vi a vida passando e procurava pedaços das pessoas que eu admirava e pedaços de um eu que passei a admirar, mas nunca havia visto enquanto existia, certa vez você me disse eu fui feliz ao seu lado e aquilo valeu o meu dia, tudo o que eu quis foi te fazer sentir uma fração do que você me fez sentir, no bom sentido a dor e o vazio de quando você se foi, não vale mais do que duas linhas, ainda que passe a vida inteira reproduzindo pelos cantos.

A vida seguiu e espero que essa te encontre em melhor sensação do que quando eu parti, parece que somos assim seres errantes, que esbarram e se perdem, talvez eu nunca tenha coragem de te enviar esta carta, mas ao menos eu tive coragem de escrever, talvez eu nunca tenha coragem de te dizer tais palavras, mas ao menos eu tive coragem de as escrever, talvez o nunca chegue, mas a emoção é assim, certa vez alguém me disse que o sábio era aquele que aprendia com o erro dos outros, mas me pergunto se ele conseguiu passar a sua vida sem errar, somos todos profundos na imensidão de nossas submersões e tudo parece não dizer nada, eu não tenho mais palavras, nem contos, nem versos só tenho a saudade e o desejo inocente de que essa um dia a encontre em bom lugar.

Lembra quando as coisas eram simples

Dizer te amo estou indo

Te abraçar e olhar o sol se por

Consegue lembrar como era tão fácil sonhar acordado

Dormir parecia tão complicado.

Esperar era quase uma tortura

Saudades de outrora

Onde amar era a palavra da hora

E você minha amada

Agora sem demora envio0lhe estes versos

Como um canto de solidão

Na esperança de que meu desejar alcance seu coração

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 19/05/2017
Código do texto: T6003873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.