O dia de vc se encontrar, e me perder...

Chegará o dia, inevitavelmente, chegará o dia, de o amor falar algumas verdades que hj tu te negas a ouvir...

Chegará o dia em que tu vais me olhar e me ver, e vendo-me vai querer desesperadamente a minha volta, e a minha ausência vai torturar-te...

Chegará o dia em que tua dívida com o destino será saldada, vai ser doloroso, mas necessário, apenas assim poderás libertar-nos...

Chegará o dia, um interminável dia, um inesquecível dia, o dia de você se encontrar e me perder...

Neste dia tu vais querer ouvir minha voz e o silêncio te responderá q vc pediu q ela se calasse...

Neste dia tu vais querer me abraçar e a solidão te lembrará que você me mandou embora...

Neste dia tu vais querer morrer de remorço e cruelmente a vida te dirá que hás de viver por muitos e muitos anos com o peso dessa culpa...

Neste dia tu vais me procurar (como já fez outrora) e neste dia eu te direi não ( como deveria ter dito outrora) por que será já de outro o meu coração...

Neste dia o branco será menos branco, o negro mais assustador, seus fantasmas não exorcisados saírão de dentro de ti todos de uma vez, e tu vais procurar os cabelos meus para se esconder, o colo meu para se abrigar, o corpo meu para se proteger, e gritará a saudade que tu estás sozinho e desamparado, enquanto eu sou feliz...

Neste dia, finalmente você vai sentir um pouco da dor que habitou em mim das tantas vezes que vc deixou-me, perdida no mar de minhas incertezas, chorando a tua ausência, sofrendo por teu desamor...

Neste dia estará definido o meu lugar no coração teu... e neste dia tu ouvirás dos lábios meus que embora para sempre este lugar vai ser meu, eu não irei querer ocupá-lo...

Vês... está chegando o dia...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 09/08/2007
Reeditado em 09/08/2007
Código do texto: T599587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.