Cara Anne
 
   Resolvi escrever sobre você, sei que tivemos muito pouco tempo para nos conhecer, mais precisamente, foram apenas seis meses para que eu ficasse apaixonado. Seu pai tornou-se amigo do meu, e não demorou muito para que nossas famílias começassem a sair juntas, lembro do jantar onde fomos até sua casa e lá, bem, lá estava você, como um vestido verde e aquele sorriso. Que sorriso!
   Seus cabelos loiros e medianos pouco escondiam aqueles olhos azuis brilhantes, era como se meu coração quisesse pular do peito. Creio que você tenha sido a primeira garota a me fazer experimentar tal sensação.
   Claro que não demorou muito para tudo ir por água a baixo, você sempre foi bastante fria e não demonstrava o que sentia, era praticamente impossível saber o que lhe agradava e logo, não me via capaz de conseguir tal feito.
   Meu maior erro, foi esquecer de mim mesmo, enquanto perdi dias e dias tentando descobrir tudo que podia sobre você, algo estava faltando justamente dentro de mim. Sei que notou quando me afastei, mas novamente, pouco fez, nossos olhares não voltaram a se cruzar e pouco tempo depois até mesmo nossos caminhos se modificaram.
    Não a escrevo por ressentimento ou pela oportunidade de lhe culpar por tudo, isto seria a maior demonstração de estupidez, afinal, nós dois aproveitamos como podemos a juventude. Só queria lhe fazer lembrar um pouco e que soubesse o quão importante foi para o meu próprio amadurecimento.
 
Com Alegria, Steve William
 
14/10/2008.
  
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 09/05/2017
Código do texto: T5994132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.