Nasce mais uma mãe

Lá vem ela, com sua mão na barriga como se já trouxesse no colo sua explosão de amor.

Quando nasce uma mãe, descobertas surgem, e o amor brota das lágrimas derramadas a cada movimento inesperado no ventre, cada batida do coração ouvido numa ultrassom, devagar a cada mês ganha-se a confiança de dizer: Eu sou mãe agora!

Você vai crecer fisicamente, mais vai ser grande o bastante para enfrentar essa nova vida de maternidade. Vai ter amor, carinho, xamego, mais vai ter também desespero quando o choro não cessar, e você irá se perguntar: O que fazer?

Apenas tê-la em seus braços e transportar toda essa energia positiva que emana de você, ela sentirá seu cheiro, seu carinho, sua paz, ela sentirá que é nos seus braços o refúgio que ela precisava e vai dizer: Foi você que me gerou e nada nesse mundo irá nos separar, você me esperou e eu esperei o momento certo pra descer da minha estrela e vim parar nos seus braços, eu vim pra fazê-la feliz, sou lacinho de amor crescendo e aprendendo que nada seria se não tivesse a esperança de um dia me gerar, você acreditou que seria possível esse sonho e ele realizou-se.

Quando uma mãe nasce, vem com ela o desejo de apenas viver para ver o sonhos do seu sonho se realizar.