MULHERES

Você teve orientação desde adolescente, então não foi por descaso , não deixamos você sem os nossos cuidados de pais, esse remoso não vou carregar para sepultura. Você sempre foi absoluta, sempre fez o que quis.

Até certa idade pensei ter uma filha dos meus sonhos, a filha que leria todos os meus livros, daria valor ao meu pequeno acervo de autores que revolucionaram gerações, escritores maravilhosos. Mas me enganei, foi apenas um sonho de um noite bem dormida.

Não, não, não, estou decepcionado com você em tudo, hoje você faz um curso de faculdade, e com muito esforço. Trabalha durante o dia e cursa a noite. Mas como estou decepcionado com sua escolha afetiva, tanto falei, tanto mostrei que existiam pretendentes de maior valor, rapazes de índoles maravilhosas, mas não, o seu escolhido foi essa peça, fazer o que?

Está provado cientificamente que as mulheres preferem os cafajestes aos bons de coração, os românticos que elas de boca para fora dizerem preferir.

As escolhas são solitárias, muitas vezes impulsivas nesse tocante. Como diz o velho ditado, gosto não se discute , lamenta-se.

Estatisticamente é avassalador o número de mulheres espancadas e mortas pelos seus "amores, " isso no mínimo é dramático, mas são escolhas, as mulheres intimamente tem uma predisposição para caçarem seus algozes. Não adianta campanhas educativas se as mulheres não tentarem mudar modo e processo de escolhas.

As mulheres parece ter em seu cerne um tipo de adrenalina as impulsionam para os seus sádicos, com a tendência ao masoquismo.

inclemente
Enviado por inclemente em 21/04/2017
Código do texto: T5977594
Classificação de conteúdo: seguro