RESSURREIÇÃO. .. UMA NOVA VIDA

Foi no terceiro dia. Um domingo de Páscoa que Jesus ressuscitou celebramos esse domingo com alegria.

É maravilhoso saber que Cristo vive e que está no meio daqueles que Neles crer, os cristãos se regozijam em uma só palavra amor.

Talvez o mundo não entenda bem seu verdadeiro significado e isso é lamentável, porque a ressurreição soluciona os três problema da humanidade; a morte espiritual, a morte física, e a vida sem esperança.

Saber que Cristo vivi é ter uma vida segura, mesmo diante dos problemas que enfrentamos.

Quando entendemos o verdadeiro significado da ressurreição, passamos a compreender o amor de Jesus por nós.

Foi por esse amor que deu sua vida. Somos pecadores de natureza ruins, mas quando recebemos o dom da vida espiritual, nos tornamos em liberdade, por causa das misericórdias e do grande amor de Deus que enviou seu único filho para morrer na cruz.

A ressurreição de Jesus se faz possível pra Mim e pra Você, para que possa receber uma vida nova, vida espiritual por meio da graça de Deus, que nos faz alcançar e restaura o nosso relacionamento com Ele.

A nós proporciona o perdão e a liberação de tudo que afligem a alma.

Ressurreição

é viver uma vida com a certeza de Cristo habita dentro do nosso coração é ter uma vida em PAZ.

Feliz domingo de Páscoa