Para ele

Eu te olho, e ultimamente oque mais passa na cabeça é abrir mão de ti, abrir mão da dor, da tristeza que você me trás, do choro no fim de noite quando o peito aperta e você dorme sereno.

É certo ter medo de desistir?

Eu te amo mas amo mais a mim e penso que estar sozinha é melhor.

Não que você seja um monstro, pois você não é, você sabe ser gentil, sabe ser carinhoso, sabe me ouvir e dizer coisas que eu preciso..

Mas também sabe mentir, sabe magoar, sabe dizer coisas que machucam a alma

E eu, eu sei esquecer,

Ou eu tento.

A gente esquece e vai levando, vai sorrindo, não deixamos de amar no momento exato em que nos decepcionam, mas machuca.

Eu gostaria ser a garota dos seus sonhos, gostaria de não chatear você com minhas paranóias, não te irritar com as perguntas desagradaveis, mas elas vem quando eu sei que você mentiu ou quando diz algo que dói.

Você diz que me ama e talvez ame mesmo, eu apenas sinto muito que por mais que você tente me fazer a mais feliz você vem me machucando demais, e eu por minha vez já estou com o coração pesado, eu te amo mas se pudesse desistir de nós e esquecer como se esquece um sonho após acordar.. eu me beliscaria para acordar o mais rápido possivel.

Metade de mim sabe, esse amor não vale minha dor.

Eduarda_santos
Enviado por Eduarda_santos em 12/04/2017
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T5969199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.