Notas sobre um ser apaixonante. I

Vou escrever o que eu escreveria para você...

Pode parecer tolice, mas há paixão por você. Sei que nunca irá acontecer algo entre nós, mas precisava te dizer. Desde que te vi estou assim; quando te ouvi cantar (29) eu não cabia em mim. Quando te abracei, meu coração ficou com o seu... E está até hoje. Não sei se o quero de volta, às vezes penso que sim, que queria desapaixonar, isso é só platônico; mas na verdade, o que queria era ir até você, pegar meu coração de volta, sim, mas com outros abraços, recuperar meus suspiros, e minhas horas destinadas a pensar em você, mas sentindo, tocando e me juntando; por um momento, queria que fosse difícil perceber qual coração é o meu... Depois disso saberia, certamente o meu estaria mais acelerado, então, o pegaria de volta, e o esqueceria. Nunca tive a certeza que precisava de algo para esquecer alguém; paradoxal, talvez, mas preciso de você para te esquecer. Há em mim uma curiosidade infantil que não me deixa mais dormir.

Ass: Talvez, um outro eu.

Thamiris Sales
Enviado por Thamiris Sales em 11/04/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T5968000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.