O SONHO QUE NÃO REALIZOU.

Das gravuras de um sonho deixei rabiscado o desejo de torna-lo real. Fiz dele um desenho especial, que deixasse marcado no corpo como uma tatuagem.

Tracei as fantasias, que levasse ao caminho da felicidade e cada traço seria apenas a forma de dizer que o amor existe. É como um quadro pintado com suas qualidades e sua perfeição, seria a forma de dizer; eu conseguir, eu realizei!

Mas, a realidade veio disfarçada de água, se jogando encima, despertando de todo sonho e o acordar foi um susto ao ver que tudo passou de um simples sonho distante do que é real.

As palavras e os planos foram se transformando em algo sem importância, embalada pelo simples papel da ignorância. Ignorar um sonho conquistado é despreza sua realização, pelo simples fato de só pensar em si, quando há um plano a dois, há uma concordância de tornar o simples, inesquecível!

Mas quando não há interesse, é jogar fora o que se planejou, deixando uma cicatriz aberta do que um dia sonhou. E quando o amanhecer trouxer o sonho de um passado empacotado pela saudade, encontrarei com o silêncio da solidão em uma imensa reflexão, de que tudo passou de um sonho que não realizou de um desejo natural causado pela vida, mas a água que o despertou fez com que chegasse ao ponto final.

Fim de partida, sonho acabado, realidade da vida, nunca fui tua querida, nem ao menos tua amiga. Foste embora sem dizer um adeus, carregando um silêncio só seu, sem ao menos dizer valeu o tempo que se viveu!