Montes Claros, 03 de Abril de 2017

Montes Claros, 03 de Abril de 2017

Olá Você

Como está? Tem comido bem? Tem feito aquele esforço, às vezes descomunal, para se divertir? Tem dormido bem? Ou assim como eu fica até altas horas pensando em alguém?

Tem dias que as coisas não só parecem estar piores mas realmente estão, nesses dias noto que me perco em fotografias, cartas, bilhetes e em áudios que me trazem saudade.

Tá aí uma palavra complicada de se entender S-A-U-D-A-D-E, puta sentimento incômodo, confesso que tinha escrito desnecessário mas afinal qual sentimento é desnecessário?

Hoje logo que acordei, naquele instante que não se sabe se ainda está a dormir ou se de fato acordou, me veio a cabeça a primeira vez que te vi, seus cabelos castanhos abaixo do ombro, seu olhar de dúvida em direção a mim e o tom sútil do seu “boa noite”, porém dessa vez aconteceu algo incomum, não chorei, não senti sua falta, não tive aquela vontade incontrolável de conversar com você, não tive aquela vontade inconveniente de te mandar algo, nem coloquei aquela maldita música que nos acompanhava, só tive a certeza de que você está feliz, que essa fase da sua vida só te fez bem, por mais que seja difícil de assumir te faz mais bem do que eu fiz.

É a saudade pode ser incômoda mas não significa que não seja gostosa, é como uma agulha de tatuar por vezes dolorosa como uma navalha por outra prazerosa como comer algodão doce.