BEIJO

Só me toque se você estiver realmente disposto a sentir apego.

Depois de tantos anos aqui estamos nós tão próximos e tão presentes um na vida do outro. Cada vez mais quero você perto, quero sentir suas mãos no meu rosto, no meu corpo, que seja!

Quero sentir a temperatura do seu corpo sempre tão oposta à minha...

Quero apenas ver onde tudo isso chegará depois de tanto tempo. Quero ver como tudo vai ser depois que assumimos um "nós". Nossa transa, nossas saídas, nossas fotos, nossos olhares.

Falando neles, já mudaram.

Sinto meus olhos em sincronia maior com os seus de uma forma mais intensa que antes. É como se eu procurasse demonstrar tudo que foi guardado por tanto tempo mesmo que nos conhecemos há tanto tempo, mas ao mesmo tempo parece tudo extremamente novo para mim.

Porque eu gosto tanto quando o silêncio toma conta do momento?

Porque eu não consigo não te beijar depois de tanto tempo sem fazer sequer isso?

É como se fosse um vicio! Os lábios pedem para se encostarem, enquanto eu Ainda estranhamente quero tudo o que der e não der, perdi meus limites! Afinal passou tanto tempo... Nós mudamos tanto... Mas ao mesmo tempo... É tudo tão igual.

Minha mente anulou praticamente todos os acontecimentos embaraçosos e manteve em si o sentimento que quis. A saudade está em toda parte!

Saudade do que vivi, do que não vivi... saudade de ter você perto, da forma que mais abominei anos atrás...

[...]

E então meu corpo vibra por dentro pedindo que você permaneça tão perto de mim, encostando os seus lábios nos meus como se não houvesse amanhã. Enquanto você é tão direto comigo agora nas palavras, meu corpo é direto no que sente e expõe sem rodeios a saudade, e o toque dos lábios que entra em sincronia e eu jamais quero sair dali.

Por mim, chego a achar engraçado dizer que hoje sim eu amaria passar horas do seu lado podendo te abraçar, apertar, conversar e beijar o tempo inteiro. Na verdade sinto que antes o medo não me permitia muito. Mesmo que não fosse na mesma intensidade que o medo que você tinha.

Porém agora eu não penso nisso. Eu só penso em ter você perto e encostar nos seus lábios e ficar por ali.

Passar as mãos nos seus braços e te morder sempre que puder...

Quero ver seu sorriso tão perto sempre que imaginar você ali.

Quero fechar os olhos e quando abrir, ver você do meu lado...

Quero reivindicar tudo que não vivi, e tudo o que quero viver.

Quero poder ficar junto para matar a saudade e as dores que senti quando estávamos longe... Quero beijar você até não dar mais, até nossos lábios incharem e então eu pedir para beijar cada vez mais.

Quero sentir seus lábios quentes tocarem os meus e meu mundo parar, da mesma forma que parou quando te beijei pela primeira vez.

Quero que os beijos sejam eternos... enquanto durar.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 03/04/2017
Código do texto: T5959757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.