... seja bem vinda ...
No momento em que seu pai me falou por telefone “vai vir um bebezinho” você era apenas uma sementinha, e, naquele momento eu senti um ciúme imenso, não senti ciúmes de sua mãe não, mas um ciúme bobo, porque no fundo, eu queria muito que aquela sementinha, pequenina e frágil, estivesse aqui junto comigo, dentro de mim ...
Você já apresentava forma humana e pelo que pesquisei, media cerca de 25mm, mas já havia em seu peito um coraçãozinho que batia, batia loucamente, mais de 150 vezes por minutos, e o seu sexo já estava sendo definido.
Será uma menininha, uma “prendinha”, me falou orgulhoso seu pai. Era aquela menininha que eu sempre quis ter, e certamente por isso, a sinto um pouquinho minha...
Falei que com o tempo você se transformaria para seu pai na sua melhor música, porque ele iria preferir ouvi-la e não ouvir sua música preferida. Logo depois você se tornaria o seu programa preferido, porque ele iria preferir assisti-la e não assistir mais aquele programa que até então era tão importante, porque ele, o programa, não teria mais a importância de antes. Falei, que com certeza, dentro de pouco tempo, pois o tempo iria passar e ele não iria nem perceber, você acabaria se tornando a sua própria vida e que neste momento você o faria a pessoa mais feliz do mundo, porque os problemas de hoje não teriam mais a importância de ontem, e que se vocês estivessem felizes eu estaria feliz também, mesmo distante, por que sei vou amá-los para sempre.
Seja bem vinda “Tata”, pois você fará parte da invasão de "Anjos Brancos" que terão uma grande missão nesse planeta, e, para cumprir essa missão você terá a seu lado, o papai mais charmoso do mundo ...