Aparências

Quero entender, como ainda consigo cair em tão meras palavras? Em pensar que por alguma razão viste em mim tal coisa diferente, enquanto encantas a muitas outras no mesmo repente? Penso quantas outras ainda além de mim irão cair. Penso até no seu amor, exatamente isso, no que você diz ser amor, que mesmo pegando conversas no seu celular, continua a te amar, quanta hipocrisia! Será que ela está somente com você por medo de ficar eternamente sozinha? Embora pensamento seja um tanto quanto ridículo, para ela parece ser bem provável. Que faz uma criatura com a outra que não aguenta mais os próprios sogros, mesmo quão maravilhosos eles sejam e ajudem você ao máximo? Penso eu de novo: Quanta hipocrisia! tanto escondida, quanto mostrada. Pergunto eu como podes você enganar seu amor? A troco de que? Alguém que te trata tão bem? E penso de novo em como um casal pode viver tanto tempo sendo meras aparências? sendo que nem aparências mais estão conseguindo ser? E repito: Quanta hipocrisia! Enquanto você passa para os outros o quanto vocês são feitos um para o outro, todos sabemos que não passam de dois tolos!

Maria de Fátima Heifer
Enviado por Maria de Fátima Heifer em 29/03/2017
Código do texto: T5954908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.