SÓ PENSO EM VOCE BRUNO!

ONTEM ACORDEI PENSANDO EM VC,PASSEI ALGUNS MNTS DEITADA ABRAÇADA AO MEU TRAVESSEIRO PENSANDO EM TI!PENSANDO EM COMO SERA BOM TER VC ALI DO MEU LADO BEM JUNTINHO DEPOIS DE TERMOS FEITO AMOR....UM ARREPIO ME PERCORREU A ESPINHA SÓ EM PENSAR ISSO.QUE DROGA!PENSEI COMIGO,COMO ISSO FOI ACONTECER?COMO PUDE DEIXAR ISSO ACONTECER?

FOI TUDO TÃO RAPIDO!RAPIDO?QUE RAPIDO NADA EU JA ERA APAIXONADA POR VC NOS MEUS SONHOS.POR ISSO QND TE VI ALI NA TELA DO MEU PC FIQUEI S/ PALAVRAS,O CHÃO FALTOU AOS MEUS PES.PENSEI...DEUS ISSO Ñ PODE SER VERDADE!FIQUEI ALGUNS MINUTOS TE OLHANDO ATRAVEZ DO MEU MUNITOR...COMO PODE SER ISSO?

ESTE É O HOMEM Q POR ALGUMAS VEZES POVOOU OS MEUS SONHOS,Q ATE O MOMENTO ACHAVA E Ñ EXISTIA,AGORA ESTAVA ALI,BEM NA MINHA FRENTE....TD BEM Q ERA UMA FOTO ,MAIS VERDADEIRAMENTE VC EXISTIA!!!AQUILO TD Ñ ERA MAIS SONHO,PODERIA VIRAR REALIDADE...SERA Q PODERIA??

FUI TIRADA DOS MEUS PENSAMENTOS QND A PORTA DO QUARTO SE ABRIU E NELA SURGIRAM DOIS PARES DE OLHOS AZUIS ME OLHANDO -C/ DIFICULDADES P/ CONSTATAR Q EU ESTAVA REALMENTE ACORDADA,FINGI ESTAR DORMINDO QND ELA ENTROU DEVAGARINHO E SE JOGOU EM CIMA DE MIM RINDO E ME PRESENTEANDO C/ O MAIS LINDO DOS SORRISOS....MINHA FILHA....MINHA RAZÃO DE VIVER...!

BOM DIA MAMY!!!VAMOS ANDAR DE BICICLETA HJ...VC PROMETEU!DISSE FAZENDO BEIÇINHO.ESSE SERZINHO É O UNICO Q ME FAZ ESQUECER DE VC AS VEZES.ENFIM...TENTEI ME DISTRAIR AO LADO DELA O MAXIMO Q PUDE, FOMOS AO PARQUE,ANDAMOS DE PATINS,COMEMOS CACHORRO QUENTE ,ROLAMOS NA GRAMA,FIZEMOS PLANOS P/ O FUTURO E INCLUI VC MENTALMENTE EM TODOS...SERÁ Q TENHO ESTE DIREITO? NA VERDADE VC TEM OUTRA VIDA...UMA MULHER Q AMA....PLANEJAM ATE EM TER FILHOS!MAIS COMO SONHAR Ñ CUSTA NADA E AINDA SOU DONA DELES ,EU SONHO C/ ISSO.

AH MEU DEUS!MAIS UMA VEZ EU SONHANDO ACORDADA!PARA £U! ESQUECE ISSO...COMO ESQUECER O HOMEM DOS MEUS SONHOS?

PQ ESTES PENSAMENTOSINSISTIAM EM ME ATORMENTAR? PQ?ACORDA MULHER ELE Ñ TE QUER....NEM TA AI SE VC EXISTI!MAIS EU QUERO VC....SE Ñ FOR VC Ñ VAI SER OUTRO!

QUE LOUCURA,NOVAMENTE EU BRIGANDO COMIGO MESMA...VIU O Q VC VEM FAZENDO COMIGO,JA TO FICANDO LOUCA ISSO SIM!

MAIS UMA VEZ FUI INTERROMPIDA ADIVINHA POR QUEM/LOGICO Q VC ACERTOU,PELA PESSOINHA MAIS LINDA DO MUNDO INTEIRO Q SAIU CORRENDO E GRITANDO DE ALEGRIA AO VER DOIS CACHORRINHOS VINDO EM NOSSA DIREÇÃO.ELA FOI LOGO DIZENDO

-MOÇO SABIA Q VOU SER VETERINARIA QUANDO CRESCER?

-LINDA PROFISSÃO MOCINHA...LINDA PROFISSÃO!

FICAMOS ALI POR UNS MOMENTO CONVERSANDO SOBRE ANIMAIS.ENFIM O DIA PASSOU RAPIDAMENTE E EU Ñ DEIXEI DE PENSAR EM VC UM SÓ MOMENTO.

TE AMO BRUNO....TE AMO!

LUCIBELLA
Enviado por LUCIBELLA em 06/08/2007
Código do texto: T594986