NA PAZ DE DEUS - COMUNICADO DE FALECIMENTO -

A perda do pai começa a nos ensinar o valor do tempo. O que não fizemos, a visita e o gesto adiados, a palavra não dita, a compreensão não exercida, o papo azeda, a advertência desdenhada, o convite abandonando sem resposta, o interesse desinteressado, tudo isso volta, massacrante, cobrando-nos o egoísmo. O tempo deixa de ser exercício de desperdício gratuitos e começa a se transformar num bem maior: o que ensina a arte de uma convivência que com ele nunca se soube exercer e, já, tempo não há de recuperar.

C O M U N I C A D O

Venho comunicar a todos os meus amigos Recantistas o falecimento do Pai de minha amiga de Dueto e Poetisa HELENITA DUARTE ( falecido quarta – feira a noite, e sepultado quinta – feira ), e por isto ela encontra-se afastada por uns tempos, pedindo a todos muita compreensão por não poder ter comunicado a tempo.

Peço a todos que orem por ela e pela sua família neste momento tão doloroso.

Helenita Duarte

Boa noite amigos(as) queridos(as) poetas(tisas) agradeço a todos pelo carinho amigo de sempre,estou ausente, mas em pensamentos estou com todos, bjs nos corações amigos-poetas!! Marcus Rios, sinceramente, não tenho palavras que possam descrever o carinho amigo aqui descrito, você é um homem de muito respeito, por saber reconhecer teus amigos, agradeço-te por todas as parcerias, os momentos de alegrias e paz; quando você se comunicava, via celular, papai dizia," o poeta amigo Marcus deu notícias"obrigada também por seu carinho ao falar com minha família, assim, desejamos-lhe sempre o melhor e que o senhor nosso Pai maior continue a iluminar-te ao lado de seus familiares e amigos queridos.

Até breve..

Abraços fraternos sempre

Para o texto: NA PAZ DE DEUS - COMUNICADO DE FALECIMENTO - (T5930170)

Eu que te agradeço minha companheira e amiga poetisa de duetos, espero que em breve você possa estar de volta, enchendo a minha página de duetos que falam lindamente do amor, que Deus possa na sua grandeza estar abençoando e derramando sobre a sua família todas as bênçãos para que vocês possam se sentir abençoados e protegidos por nosso Pai e Criador Deus.

Marcus Rios e Artur da Távola
Enviado por Marcus Rios em 04/03/2017
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5930170
Classificação de conteúdo: seguro