Miss Missing

Já escrevi texto sobre distância. O problema é que agora o sentimento está mais intenso, dói mais. A cada mensagem o coração aperta e me lembra que mais de seis mil quilômetros nos separam. Para quem se via todo santo dia, e compartilhava um ou dois abraços, é difícil viver sem isso. Chorar não é mais algo que acontece eventualmente, na verdade faz parte da rotina até. Geralmente as lágrimas vem entre 06:40 e 07:00 da manhã, ou 18:30 e até adormecer. Tecnologia é o que salva e maltrata, porque uma ligação via FaceTime só serve realmente para mostrar o qual distante estamos. Espero não ter que fazer chamada de vídeo tão cedo na minha vida. Não que eu não goste, mas a verdade é que não quero precisar disso. Quero poder abraçar com força para tu reclamar que ta apertando. Quero poder fazer cócegas perto da barriga e quem sabe uns beliscões surpresa no braço mesmo sabendo que tu não gosta muito. Ouvir a risada gostosa sem atraso por causa de conexão ruim. Poder pegar o carro e em 16 minutos, ou talvez menos se for tarde da noite, chegar na tua casa para me refugiar na cama mais poderosa do mundo porque é deitando e "pah bufo", a pessoa dorme. Te buscar para ir comer esfiha no Deck e tomar Cold Rock no Las Paletas. Ir ver o pôr do sol pertinho da tua casa que é calmo e não passa ninguém. "Assistir" série juntas enquanto tu pinta as unhas mais bem cuidadas que eu já conheci. Stalkear os boys e men da vida que só a gente sabe quem são, e tentar descobrir os que gostam de girl ou não. Já falei que to com saudade de tudo isso? É muito clichê a palavra saudade, mas realmente não encontro outra para definir. Saudade de sair no sábado de manhã cedo rumo ao Mercado para comprar 20 reais de folha de jambu, 10 ou mais litros de tucupi, 2 kilos de carne, muita chicória e muuuuuita pimentinha, e bote aí mais uns 20 reais de camarão para dar o tchan, voltar para casa e catar aquele mundo de folhas (comer umas florzinhas escondida) e preparar o melhor caldo da cidade. Passar o fim de semana inteiro tomando rabada e risoto de manhã, de tarde e de noite. Se eu já imaginei passar tanto tempo longe de você? Não. E me deixa angustiada só de pensar em você morando em outra cidade para valer. Please, take me with you. 2017 já começou bem intenso, no sentido bom e ruim. Esse tempo longe tem me mostrado mais ainda o quão especial você é para mim, and I'm really, really afraid of losing you.

E Katrinny
Enviado por E Katrinny em 13/02/2017
Código do texto: T5910847
Classificação de conteúdo: seguro