- Nossas escolhas vão dizer para onde iremos..sz

O meu silêncio grita o que eu não posso dizer, o que eu não posso demonstrar, o que eu não posso fazer.Você certamente me chamaria de louca se soubesse o que eu penso sobre nós, se soubesse o que eu sou capaz de fazer para ter você por completo.

A sua atitude hoje simplesmente tirou meus pés do chão, eu estou sem armas, sem golpes e o pior sem nenhuma estrategia para te fazer ficar, não há mais nada que eu possa fazer para desfazer o que você já plantou em mim.

Fizemos um voto, concordamos em não dizer um ao outro o que realmente sentimos, mais isso foi destruído hoje quando vi o entregador me trazer as flores que comprou.

Nesse momento eu tive a certeza do quanto eu pertencia á você e do quanto eu queria ser sua, o brilho nos meus olhos e o meu sorriso fácil é reflexo do carinho que tem me dado.

Eu sei que não pode ser meu, e se eu disser que isso não me fere eu estaria mentindo, mas eu já sabia desde do inicio do que eu iria passar para te ter, e eu não me arrependo, faria tudo de novo.

Porque quando estou com você, tudo fica mais colorido e fácil de se resolver, os meus pensamentos ficam presos no seu olhar e no seu abraço eu encontro abrigo.

Eu poderia passar horas escrevendo sobre tudo o que sinto quando você sorri e sobre todos os efeitos que você me causa quando

enxerga minha alma.

Ninguém irá escolher o caminho por nós, então as nossas escolhas vão dizer para onde iremos.

R.Fernandes...sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 07/02/2017
Código do texto: T5905384
Classificação de conteúdo: seguro