Uma breve despedida

Querido ex-amor,

Hoje queimei nossas fotos, cartas e presentes. Você me conhece, sou dramática melancólica.

Faríamos 2.6 hoje e nem o facebook me lembrou, mas meu coração sim. Creio eu, que não poderia ter escolhido uma data mais simbólica. Hoje seria um dia feliz e acabou sendo um dia triste e cinza como os outros.

Liguei pra um amigo e pedi que me acompanhasse, até chamaria você... Tomaríamos um energético e jogaríamos numa fogueira tudo que remete a nós e depois iriamos tomar um milkshake e vida que segue. Sozinhos. Cada um pro seu lado.

Vi nossas fotos e seus presentes queimarem, não chorei... Sorri tristemente, pensando nas histórias deixadas para trás.

Joguei no mar tua aliança e teu pingente. Pedi que os mares levassem toda a magoa sobre as ranhuras da aliança e que na vida que te aguarda tenha muitos risos. Fiquei pesando se daqui a alguns anos alguém irá encontrar eles e o que pensará? Talvez um amor mal acabado? Será que se reencontraram? Serão perguntas e historias fictícias que podem ter final feliz, o que de fato não ocorreu.

Queimei e afundei momentos e lembranças. Queimei e afundei sentimentos... esses que ressurgem toda noite no travesseiro.

Meu querido ex-amor, hoje foi um dia de despedida. Nada mais me lembra e prende a ti. Desejo que tua vida siga, sem saudades e remorso... Que nem para mim

Com carinho e saudades, Sua ex-paixão.