RESILIÊNCIA É SOBRE NOME.

Só lembro dos teus olhos chorando.

Lembro das noites que deitava em meu colo e sorria...

Você viva em oscilações, me culpei e acreditei que havia cometido o maior erro da minha vida.

Eu a trai, mas pior do que traí-la foi trair meus PRÓPRIOS sentimentos, meus sonhos e o maior amor que já havia pulsado em mim.

Não fiz medições, é que ele foi tão avassalador que levou um pouco do que sou, ele me deixou pobre de espírito e esvaziou meu peito.

Hoje ela deita no braço de outro alguém, ela sorri tão linda que me vi perdida novamente nesse sentimento mais cruel, esse desencontro com o meu eu. Já não faz mais sentido falar em amor, congelou, esfriou e esvaziou, ela o levou consigo e depositou nesse novo alguém e sei que cada sorriso que estiver dando será para dizer que eu não fui boa o suficiente para amá-la, respeitá-la e o pior, para garantir nossos sonhos...

Ela se foi e ainda está tão presente em mim...

Hoje não há nada a fazer, já usei meus créditos e ela mesmo me avisava, não coloque pedras em nosso caminhos em meio a isso tudo, pois podem simplesmente criar bloqueios e não nos encontraremos mais.

Hoje me sinto assim, não sinto, não há no que pensar, não há em quem pensar, ela roubou o amor ou melhor eu entreguei a ela e agora só resta esperar a noite para beijá-la em meus sonhos, pois nessa vida sei que não a terei mais...

É que eu ainda a amo e mal sabe ela que esse AMOR foi o que me deixou assim, vazio, sem pretensões em mais ninguém.

Espero que um dia leia essa carta e saiba que todos dias eu oro para esse alguém que te tira sorrisos não faça nada que te fiz. Que seja um alguém melhor do que fui.

Hoje eu sei, tenho plena convicção que traição é escolha e não circunstancias...

Sei que as palavras o vento levará até você.

Mesmo assim te agradeço, me sinto vazio e mais resistente aos devaneios da vida tirana.

Só quero que SEJA FELIZ.