A DOR QUE EU SINTO...




A Dor que eu sinto não é a mesma Dor que tu sentes.
A Dor que tu sentes não é a mesma Dor que eu sinto.
Na verdade já nem mesmo sinto dor.
Já nada mais sinto, nenhuma emoção, nenhuma dor (emocional), nem alegria, nem tristeza, nem amor, nem desamor, nem fome, nem fastio, nem prazer, nem desprazer.
Algo aconteceu comigo, com meu espírito, com minha alma, com o meu ser etéreo, houve uma ruptura, um ponto, um acontecimento muito forte , um marco zero, pois antes eu sentia todas as emoções inerentes a um ser humano e, a partir desse
momento nada mais senti, apenas um vazio, em meu ser.
É como se eu não fosse mais dotado de coração (considerando-o como o centro das emoções).
Apenas um vazio, um imenso VAZIO...
Se eu pudesse optar, escolheria ser como eu era antes, com minhas alegrias e tristezas, mas com sentimentos, bons ou maus, como qualquer outro ente.
Dizem que temos o livre arbítrio, o poder de escolher o caminho a ser seguido, entre o bem e o mal, entre a esquerda e a direita, entre o azul e o rosa...
Já não creio mais nisso...
Parece que somos predestinados a ser algo e desse algo não há como se evitar.
Não escolhemos ouvir o som que vem das ruas, estão lá, concretos, e não há como evitá-los, gostemos ou não.
Há coisas que são apenas convenções, como os dias da semana, os meses, os anos e tantas outras...Hoje sei que é segunda-feira mas bem que poderia ser terça-feira; qual a diferença? Apenas uma convenção, uma data marcada em um calendário, apenas isso.
Será isto uma mera fase da minha existência? Ou perdurará assim até o fim dos meus dias?...
Não sei.
É muito estranho para mim tudo isso, agora, antes eu era outra pessoa, era uma PERSONA repleta de sentimentos, e ora vejo-me como um autômato.
Ficaram tão somente as lembranças de uma época, de um indivíduo...
Eu não queria que assim fosse , porém assim o é e nada há que eu possa fazer.

https://youtu.be/QWtsV50_-p4
Vauxhall
 
 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 29/01/2017
Código do texto: T5896550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.