Saudações,filhos meus.
Paz e bem a vocês, e as criaturas que se encontram ao redor.
Filhos,não sei como explicar,mas minha vida é um toma lá vem cá. Sofri muito quando criança, queria ter mais esperança de um mundo melhor, cheio de vida, com pessoas sem falsidades, todas amigas, e uma Natureza mais vitoriosa, onde soubessêmos agradecer.
Filhos,sei qe ficaram chateados, e ficam muito,  pelo modo que tenho me comportado, meus gritos, muitas vezes nos afastam, mas assim, vocês me ouvem.
Sabe meus filhos, seus avós fizeram e ainda fazem muito sacrífio para ajudar - nos diariamente, é importante respeitarmos isso. Mesmo que o vovô já tenha partido.
Sabe, queria poder dar tudo para vocês, mas o que eu deixo e dou com amor é a condição de vocês estudarem, para serem pessoas responsáveis, outra coisa,meus filhos, saibam que foi limpando privadas, sendo babá ( de meus padrinhos: Mimi e Antônio Luiz Brotero Duprat,família chique de São Paulo ), que sua vó me ajudou no curso que fiz de Química, e me ajuda até hoje, isso, por que estou casada com seu pai há 21 anos, sendo que já era para eu ter um lugar próprio, um lugar nosso abençoado,pois vivemos de favor,sim filhos,seus avós nos deram casa, alimento, e muito mais,por isso,eu me entristeço quando vocês querem achar que estão mandando. Não é por aí.
Hoje sua avó já não está com a saúde de antes, eu desde que nasci sempre tive meus altos e baixos na questão de saúde, estou aqui por uma vontade de Deus.
Filhos, meus, quero tanto ensinar a vocês regras, princípios básicos, como Por favor,Obrigado(a), Sim Senhora, Senhor, educação que muitos jovens perderam no caminho obscuro que percorreram.
Sabe filhos, eu fiquei muito mal em cada gestação de vocês, mas fiz o possível, para não debilitar mais minha saúde, para vocês virem ao mundo com saúde e terem um patamar único. 
Filhos queridos sinto que aos poucos estamos nos afastando, e eu não quero deixá-los, quero amá-los até mais que meus pais fizeram, e olha eles fizeram e ainda fazem muito.
Filhos, estudem, ajeitem suas coisas, o quarto, não levando estranhos ao mesmo, isso é algo sem ética,sem decência, no máximo recebemos amigos na sala. Quarto é um templo, onde repousamos nossos corpos cansados, agitados do dia a dia.
Filhos, Alexia Cristina,minha bailarina,Emmanuel, meu anjo, Anna Clara,minha princesinha, vocês são as rimas perfeitas da poesia de Deus, onde eu sou co autora juntamente com seu pai. Por isso,meus filhos,bendigo a vocês, e peço a Deus que cuide das veredas por onde fores, e que saibam separar o trigo do joio em meio as flores.
Com amor,mamãe.
São Paulo, 28 de Janeiro de 2017. 
11:17. 
Ouvindo a minha canção: http://www.kboing.com.br/the-beatles/1-300179/

 
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 28/01/2017
Código do texto: T5895477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.