Aos Queridos Amigos


Oi queridos amigos ,tudo bem?

         No dia 19 de janeiro tive um encontro especial com alguns amigos que fizeram parte de minha adolesência na década de 80.
          Impressionante ver como o tempo passa e perceber que estamos todos nos aproximando da meia idade, mas mesmo assim esbanjando juventude e acredito eu até preparados para envelhecer e aprender novas histórias para deixarmos para nossos filhos e futuros netos que provavelmente chegarão em um tempo não muito distante...
          Foi bom demais ir ao Teatro Alterosa e assistir a peça “As Barbeiras” com Kayete e Cia...
         Acho que deve ter uns 30 anos que não entrava nesse teatro, a última vez foi para conhecer Tia Dulce, o palhaço Rapadura e a boneca Pituchinha (Apresentadora e personagens de um antigo programa infantil chamado “Clubinho” da TV Alterosa ,filiada do SBT em Minas.)
         Apesar de Tia Dulce ser pioneira nessas apresentações, mais tarde troquei a mineira por uma gaúcha (Xuxa) e por uma baiana (Mara)...rsrs
No teatro fui com Luciana,seu esposo,sua mãe e Daniel, na saída encontrei Shirely e Giovana que se atrasaram e não viram a peça.
        Depois seguimos para a Pizzaria Cumbuca e encontramos as irmãs Elaine e Cátia que não via faz mais de 25 anos. As duas estão lindas e parece que o tempo não passou para ambas. Adriana chegou um pouco mais tarde e tornou o nosso encontro ainda mais agradável...
          É uma dádiva ter um passado,uma história e poder relembrar tempos de infância e adolescência.
         Nessa carta quero declarar o quanto vocês são importantes e relevantes para minha vida,dizer que foi maravilhoso é pouco,e que venham outros encontros,um abraço e felicidades...



154284-mini.jpg
Interação de zezezus

AMIGOS DE CORAÇÃO 
SÓ NOS DISPENSA AMOR 
E UM POUCO DE GOZAÇÃO..

 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 26/01/2017
Reeditado em 28/01/2017
Código do texto: T5893763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.