RESPOSTA A UMA PESSOA POR NÃO SER OTIMISTA DIANTE DE UM MUNDO QUE ELA VISUALIZA

Boa noite. Não quero ser grosseiro com você, longe de mim, não faz parte esse tipo de compostura do modo de ser. No entanto, a maioria das pessoas têm uma prevenção contra os indivíduos que escrevem textos que demonstram o seu estado de espírito , seu momento que vivenciam , tantos escritores passaram por essa fase.

Além disso vocês otimistas no mundo melhor se incomodam quando leem narrações , textos , até frases que levam a sair da zona de conforto de vocês.

Parece que a realidade as incomodam. Sei que a vida é por demais áspera , amarga , e que as pessoas correm quilômetros de distância desse realismos desagradável, seja ele pessoal, social e político.

É muito bonito falarmos como a vida é maravilhosa, nos deixa na zona de comodidade. Não tenho duvidas. Sei também que a vida tem seus encantos, não sou tão turrão assim. Mas acredite-me , é muito difícil expressar através das palavras escritas pensamentos, ideias que não venham demonstrar meu estado de ânimo no momento.

Sabe, é sério, fico com inveja o quanto vocês arranjam tanta vitalidade perante a esse mundo que vivemos, em particular esse BRASIL com essa sociedade desajustada que vivenciamos com valores tão deturpados.

Parabéns, vocês são dez, agora por favor, respeite quem pensa diferente, que não quer fazer parte de todo esse faz de conta, vocês agem como as religiões pentecostais, não pode ser de outra denominação , caso contrário , os outros do outro lado são pecadores e vão para o inferno.

inclemente
Enviado por inclemente em 25/01/2017
Código do texto: T5892278
Classificação de conteúdo: seguro