CARTAS A JAMEKA (1)

Querida Jam.,

Como não se apaixonar por você? Como não ficar louco só de olhar para os seus olhos? Que perfume terá teus cabelos? Que gosto terá os teus beijos? Me desespero por saber que nunca terei essas respostas.

Que tolo eu sou. Pensar que voce me levaria a serio. pensar que voce me notaria, que ilusão. Voce é cercada por garotões cheios de dinheiro. Sua atenção é deles. Seja feliz, aproveite sua vida boa. Eu estarei sempre aqui.

Eu gostaria de conversar com você, escutar as suas histórias e contar as minhas. Enquanto conversamos, eu poderia sentir o teu perfume, apreciar o teu corpo, me envolver na tua luz, me contagiar com a tua alegria. Quem sabe poderia te ajudar a diminuir as tuas angústias e aumentar tuas alegrias e você, talvez, fazer a minha alma um pouco mais feliz. Eu te diria coisas que voce gostaria de ouvir, eu ouviria coisas que almejo um dia ouvir. Quem sabe assim, nos tornariamos amigos, verdadeiros amigos. Como eu gostaria que você debruçasse sua cabeça no meu ombro para chorar, que meus ouvido escutassem seus risos de felicidade, que eu fosse para voce uma pessoa importante. contudo, desejos são apenas desejos.

Fiz de você um exemplo a seguir. Fiz de você uma meta a alcançar. Tua força e determinação me guia. Tua beleza, minha Deusa, é como um farol a me guiar pelas durezas da vida. Teu sorriso, teus olhos, teus cabelos estão sempre na minha mente. eu Luto uma luta perdida, de um dia poder escutar a tua voz, poder sentir o perfume de teu corpo e dizer no teu ouvido: Eu te amo.

Teu sorriso me anima. Quando estou triste, aborrecido com alguma coisa, olho uma foto sua sorrindo. Sua alegria espontânea, me tira de qualquer tristeza. Posso fica horas apreciando seu sorriso. Fico admirando a brancura dos seus dentes, o formato sensual dos seus labios. Que bom que você existe para me tirar das tristezas da vida. Felizes são seus amigos que podem desfrutar do teu sorriso e da sua alegria. Deve ser muito bom escutar uma gargalhada sua, escutar a tua voz. Eu tenho que me contentar com sua fotos, que me dão muita alegria.