Unilateral

O que cura a angústia da partida iminente é um instante de tranquilidade quando eu não o vejo, mas sei que está no cômodo ao lado; é um alívio saber que você pode entrar a qualquer momento e me dizer qualquer coisa, porque até o que eu não quero ouvir se torna necessário se sair da sua boca. Eu não tenho muitas certezas, nem alguma resposta sobre o nosso futuro, mas, só de fechar os olhos e saber que você vai estar ao meu lado amanhã, é suficiente para superar parte da ansiedade. Quando essa paz acaba, o silêncio é a única distância verdadeira, e eu o vejo se afastando rapidamente, perdendo a minha capacidade de interpretação, deixo de saber tudo, anulo minha existência e sinto um vazio extremamente doloroso; não quero me transformar em algum tipo de obstáculo entre você e seus novos desejos, mas eu não consigo viver minha vida medíocre se eu não tiver mais toda essa parte sua. Eu sou um exagero terrível, um mal exemplo para a minha espécie, mas eu consigo ouvir o meu corpo e minha alma se contorcendo em uma briga infantil para serem atendidos, meu corpo pelo seu, e minha alma pela vida que eu não estou preparada para encarar sem você.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 24/01/2017
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T5891930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.