Adeus Maria

Eu queria você de volta. Sua atenção, seus risos e sorrisos, suas cantorias descontroladas. Eu queria ouvir sua voz doce e também ouvir que sentiu saudade, queria ter mais uma oportunidade, de dizer o quanto eu te amo, queria poder te dizer mais uma vez que seu sorriso é lindo, e que a viagem para Maldivas custa caro, queria poder ouvir "Photograph" ao seu lado mais uma vez. Porém, nem sempre querer é poder e sinceramente, eu já estou exausto, cheguei a dolorosa conclusão de que já não posso te ter de volta. É cruel, é difícil, é doloroso, é terrível esta aqui e você não estar nem ai. Mas, hoje, já não te vejo com os mesmos olhos, agora passo a te enxergar com os olhos mais fundos e negros como os teus, te exergo longe, tão longe que estas meia embarcada.

Lembrei das promessas de amor eterno, que se acabaram. Dos planos, incompletos. Dos textos, pela metade. Das músicas, que significavam tudo, agora não significam nada. E principalmente, dos sonhos não realizados. Maria, eu fiz questão de lhe guardar em pequenas partes de minha memória, mantendo-te assim, protegida da poeira devastadora do esquecimento. E eu sei, que no final de tudo, me tornarei apenas uma lembrança pra você.

Patrick Cordeiro
Enviado por Patrick Cordeiro em 03/01/2017
Código do texto: T5871017
Classificação de conteúdo: seguro