Antes que termine

Não quero escrever como me sinto quando estou longe; hoje descobri que a pior dor é a saudade.

Não quero forçar palavras ou escrever uma linda carta de amor, mas quero que saiam naturalmente e que sejam verdadeiras e te digam o que estou sentindo.

Olhar para a solidão e ver que você é o meu norte marcado na bússola, que você é o meu guia, minha direção.

Hoje descobri que te amo, e que antes de mais nada existe o agora...

Quero apenas dizer que te amo e agradecer por me ensinar a amar.

Agradecer por me mostrar esse sentimento que hoje me domina.

Agradecer por me fazer tão bem e tão feliz;

Hoje sei que te amo, mas não sei explicar como, sei que você é a pessoa mais importante pra mim e sei que sou pra você também.

Hoje sei e agradeço por te amar e por ser amada.

Saiba que até no meu silêncio, na minha raiva ou no meu ódio, eu te amo.

E digo que te amo, pois dizer que te adoro é muito informal, amar não é o mesmo que adorar.

Já disse que te amo de tantas maneiras, com presentes, com cartas, com beijos, com carinho, com o corpo, com a alma, mas não disse da maneira mais simples...

Assim, te amo!!!

Quero que sempre o amanhã seja um recomeço e quero todos os dias olhar em teus olhos e nunca não ver o brilho intenso deles, quero que voltemos a ser crianças, quero sempre ser sua como se fosse a nossa primeira vez, como quero que sempre seja meu como se fosse a sua primeira vez.

Quero andar pelas ruas de mãos dadas com você e descobrir novamente o gosto do seu beijo, o mais intenso, o carinho do seu abraço, aquele que me prende em seus braços como se o mundo fosse acabar naquele momento e se acabar, estou em seus braços nada mais importa.

Descobri as coisas simples da vida, que jamais se deve esquecer...

O valor do seu sorriso, do seu aperto de mão, da sua voz, das nossas brigas, das reconciliações...

Descobri que mesmo você não me mandando flores, sem me escrever cartas de amor, eu sei que me ama e eu te amo também.

Descobri que não preciso de nada disso, preciso apenas de você aqui, comigo, me ajudando a caminhar.

E se amanhã ou agora tudo parasse, se a saudade chegasse de dentro da alma e eu tivesse a certeza de que jamais te veria de novo.

Mostraria-te o meu mundo, o que também é seu...

Lembro quando disse “os meus sonhos são os seus sonhos”, pois então os sonhe comigo, sonhe alto sem medo de cair.

Sentir-te perto e querer mais perto ainda, é assim que te amo, é infinito, é eterno, se você deixar...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 31/07/2007
Código do texto: T586773
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.