Ela

Ela é feliz, aquele tipo de pessoa que quase sempre acorda de bom humor, entra na sala sorrindo e não cala a boca amanhã toda, ela fala com todo mundo, sorri de piadas ruins, canta no banho, se brigar dura 2 minutos de briga e depois sem nem precisar de desculpas volta a falar com se nada tivesse acontecido. A sua maior alegria e fazer as pessoas site item quando estão triste. Porque ela acha a felicidade muito importante, de certo em certo tempo ela renova a sua, até porque ela não é perfeita e tem seus dias de bad como todos nós temos. A sua alegria não vem de pessoas, trabalho ou coisas, vem de Deus. Ela tenta transmitir essa alegria por onde passa, as vezes consegue, ela quer que todos no mundo sejam felizes. Falando em felicidade sim ela acredita em" felizes para sempre" aliás ama contos de fadas, e acredita que há um final feliz para todos e que todos merecem seu final feliz.

Para muitas pessoas a felicidade precisa de um motivo, para ela não porque seus motivos para felicidade são muitas vezes tão simples e pequenos que nem podem se denominar motivos. Quer deixar ela feliz? A dê um bom livro ou coloque uma boa música, também pode simplesmente a colocar na rua para olhar o céu a noite(ela ama ver as estrelas), e muitas outras coisas simples que a Fazem sorrir. Para ela a felicidade é algo tão bom que deve ser usada sem moderação até porque é de graça.

Vai dizer que não é a coisa mais fofa do mundo ouvir as risadas dos bebês quando você faz cosquinha neles, ou quando você escuta aquelas risadas tão engraçadas que dá vontade de rir junto mesmo não sabendo o Motivo. Não há lugar específico pra ser feliz você pode ser feliz em qualquer lugar a qualquer hora, basta lembrar de uma piada, ou algum vídeo engraçado, mesmo que a alegria durou pouco como muitas vezes dura tente fazê-la durar de preferência a vida toda.

Uma vez ela ouvi de um amigo que" a felicidade não deve ser exposta mas sim sentida" concordo totalmente porque às vezes quando ela mostrava parte da sua para os outros, também deixar algumas pessoas felizes, nem que fosse só por vê-la feliz. Um último recado sobre isso mal perca tempo arrume agora mesmo um motivo para ficar feliz, seja ele o mais simples que for, só de ver você sorrir c esse sorriso lindo pra mim já é importante.

g_pandiconr
Enviado por g_pandiconr em 20/12/2016
Código do texto: T5858949
Classificação de conteúdo: seguro