Jairo Valio membro efetivo da ASL opina sobre a semana do escritor

Amigo Douglas Lara.

Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo magnífico Evento que foi a Semana do Escritor encerrada ontem.

Foi uma manifestação literária que tenho certeza nunca aconteceu em

Sorocaba, pela sua grandiosidade, tanto pelo expressivo número de escritores que expuseram suas obras, como também pelo público presente, e as atrações artísticas e literárias que aconteceram.

Minha terrinha, Pilar do Sul, pela sua caravana em tôrno de aproximadamente 25 pessoas não se cansaram de elogiar o Evento e foi uma sementinha que dará muitos frutos, pois estão entusiasmados para fazerem talvez um Clube Literário e esse éra um desejo que sempre tive em mente, pois no lançamento de meu livro "Nascente das Águas" senti de perto quanto Pilar do Sul precisa ter alguma coisa do gênero, pois muitas pessoas que gostam de escrever nunca

tiveram espaços para demonstrarem seus dons literários.

Minha irmã Therezinha gostou muito de você e todos de Pilar do Sul mandam através dela parabéns à você pelo grande Evento.

De minha parte, apesar de não participar este ano do Roda Mundo 2007, pode ter certeza, fiquei muito gratificado por tudo de maravilhoso que passei nestes dias do Evento, conhecendo pessoas, obras literárias, e também pela oportunidade de lançarmos dentro dele a nossa Coletânea.

Por tudo isso, Douglas, aceite meu sincero párabéns e transmita também à Rosa, pelo seu enorme esfôrço para que tudo desse certo, com muita dedicação, simpatia e especial atenção que dedicou à todos que estiveram presentes na Fundec.

O serviço de buffet também esteve magnífico, e o vinho foi bem providencial nestes dias que tivemos de muito frio.

Parabéns meu amigo Douglas e continue sempre assim, dedicando à literatura e aos seus amantes quase todo seu tempo, preenchendo lacunas que muitos deveriam ocupar, principalmente os políticos que não dão quase nenhum valor ao nosso meio cultural.

Um abração

Jairo Valio

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 30/07/2007
Código do texto: T585697